O blog foi criado para trocar idéais e também como fonte de renda. Hoje trago também idéias de decoração, de festas, reciclagem e diversas outras coisas que tem a ver com artesanato. Então se alguém desejar tirar dúvida, ou mesmo fazer uma encomendar é só me enviar uma email para (dani_carrara@yahoo.com.br).

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ufa.....rs...estou tonta de tanto correr minhas pastas de gráficos....não sei se já falei para vocês o quanto eu amo trabalhar com as linhas, aqui em casa todo canto tem um trabalho em andamento...rs. Espero que o meu blog esteja satisfazendo o desejo de todas e se ainda não encontrou aquele gráfico que desejam tanto me manda um a mensagem, se eu tiver mando diretamente para o email. Vão se divertindo, que assim que puder post mais gráficos....beijus
























Nenhum comentário:

Postar um comentário